A agenda do dia 27 de março ficou marcada pela realização da Assembleia Geral da APIRAC, um momento de reflexão conjunta sobre o calendário associativo e de lançamento das bases para o trabalho futuro da Associação.
Além da discussão e votação do Relatório e Contas (relativos ao exercício económico de 2024), a reunião magna abrangeu ainda a discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para 2025, um ano particular no que diz respeito a iniciativas, dada a celebração dos 50 anos da Associação.
Nuno Roque, Diretor-Geral da APIRAC, aproveitou a ocasião para sublinhar o persistente trabalho junto da Tutela e de parceiros europeus na defesa dos interesses associativos, os serviços de apoio prestados e os eventos realizados, que procuraram sedimentar o conceito de comunidade setorial protagonizado pela APIRAC, que engloba ainda a APIEF e o CENTERM.
Toda a documentação ligada à Assembleia Geral foi disponibilizada no site da APIRAC, sendo que como suporte à informação de gestão foi ainda incluído um caderno com relatórios e pareceres de certificação legal de contas por Oliveira Reis & Associados, SROC, e Conselho Fiscal.
|